“— Não sou infeliz — declarou Theo, acrescentando com honestidade — na maior parte do tempo. Além do mais, felicidade não é algo que se possa controlar.”
“Mais do que isso, ele queria estar com ela, ser o primeiro a compartilhar suas ideias brilhantes e opiniões ferozes. Em todas as suas viagens, ele nunca conheceu ninguém, nem mesmo Griffin, com quem gostasse tanto de conversar quanto apreciava conversar com Daisy.”
“Depois de todos aqueles anos, seu marido estava diante dela de novo. Mas tudo havia mudado.”
Sinopse: Baseado na história O patinho feio, esse é o terceiro volume da série Contos de Fadas.“Nada me faz correr para uma livraria mais rápido do que um romance novo de Eloisa James.” – Julia Quinn Como ela ousa achar que ele a ama, quando Londres inteira a chama de Duquesa Feia? Theodora Saxby é a última mulher com quem se poderia esperar que o lindo James Ryburn, herdeiro do ducado de Ashbrook, se casasse. Mas depois de um pedido romântico feito na frente do próprio príncipe, até a realista Theo se convence de que o futuro duque está apaixonado. Ainda assim, os tablóides dizem que a união não durará mais do que seis meses. Em seu íntimo, Theo acredita que os dois ficarão juntos para sempre… até que ela descobre que o que James desejava não era seu amor, mas seu dote. E a sociedade, que primeiro se chocou com seu casamento, se escandaliza com sua separação. Agora James precisará enfrentar a batalha de sua vida para convencer Theo que ele amava a patinha feia antes que ela se transformasse em cisne. E Theo logo descobrirá que, para um homem com alma de pirata, vale tudo no amor – e na guerra.
0 comentário
Eloisa consegue mostrar com esta série que é possível transformar o que sempre foi bom, em algo diferente e com isso, muito,muito bom!
Mesmo sem ter lido nenhum dos livros lançados até agora, namoro cada lançamento e é possível ver o quanto a autora capricha nos enredos, deixando até os clichês mais gostosos!
Com certeza, espero ler não esta releitura do Patinho Feio, mas também os demais livros!
Beijo
Ooooiii. Tudo bem??? Exatamenteeeeee, ela pega o que já conhecemos e cria algo novo, dando seu toque particular e tornando a história irresistível. Vou torcer muito para que tenha a oportunidade de ler cada uma deles. Beijooos
Oi Bia, então… a resenha tá ótima e eu li e gostei muito desse livro, mas acho que gostei mesmo foi das trajetórias individuais, a de Theo como um todo e a de James em parte. Já a deles como casal, não sei… não chegaram a me encantar rsrs. Ainda assim, as mensagens do livro são clichês como você bem disse, mas que é sempre bom de se ler e reler pra absorver.
Bjks!
Ooooiii Lili. Tudo bem? Simmmmmm, as trajetórias individuais foram melhores trabalhadas e acabamos gostando mais deles individualmente do que juntos. Mas de modo geral gostei bastante do conjunto da obra <3 Beijoooooooooos