“Através dos braços, pernas, respiração, suor e cada célula do meu corpo, senti o êxtase que ficava após uma fusão completa da minha alma com a dança.”
“Que tipo de sofrimento fazia alguém se fechar em uma carapaça de grosseria para não mostrá-lo aos outros? Por que o senhor Hunter escondia isso, talvez até dele mesmo.”
“— Minha Aurora — ele segurou o meu rosto entre as mãos e concluiu: —, luz do meu coração.”
“ A vida não faz pessoas fortes; ela te joga os desafios e você escolhe se vai deixar que eles te atropelarem, ou se vai passar por cima.”
“Entendo hoje que os sonhos não nos abandonam nunca, somos nós que desistimos deles. E fazemos isso porque na grande maioria das vezes as coisas não saem como esperamos, como planejamos.”
SENHORITA AURORA – Babi A. Sette
Sinopse: Nicole é uma jovem bailarina e está prestes a realizar seu sonho: estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores, o temido Daniel Hunter, um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios. Quando uma tempestade de neve isola os dois em uma mansão centenária, Nicole e Daniel serão obrigados a encarar não apenas os segredos que atormentam o maestro, mas também uma paixão proibida — e avassaladora — que nasce entre eles. Entre a tão sonhada carreira na dança, um amor intenso como ela nunca sentiu e a própria segurança, Nicole se verá diante de escolhas que parecem impossíveis. E caberá a ela resgatar Daniel de seu próprio passado… Senhorita Aurora é um romance poderoso, tocante e perturbador, que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.
0 comentário
Oi Bia, acho que gostei mais da resenha do que do livro haha, não me leve a mal, eu gostei muito dessa leitura e também faço parte dos fãs da Babi, mas achei a resenha linda, bem escrita, sem spoilers, por favor volte a escrever seus livros kkkkk, quero continuações <3
Mas voltando a falar da história, Babi abordou um tema sério e que não me lembro de já ter visto nos romances que já li, essa ousadia nos rende uma história intensa e mesmo não sendo o meu favorito dele, é uma história que vale a pena ler 😉
Ooooii Lili. Aiiii que coração quase saiu do peito. Obrigadaaaaaaaaa <3 Eu também amo os livros da Babi e apesar de ter gostado muito deste, também acho que ela tem melhores. Ela sempre ousa, trás algo novo e importante, e isso torna as leituras marcantes.
Obrigadaaaaaaaaa, fico feliz em saber que gosta dos meus livros. Prometo que irei tentar voltar a ativa.
Beijoooooooooooooooooooooooos