“(…) Às vezes é preciso amar algo antes que ele se torne digno de amor.”
“(…) —Conheço muitos fatos científicos sobre o coração humano, e um deles é que é muito mais fácil fazer um coração para de bater em definitivo do que evitar amar a pessoa errada.”
“O controle de Devon começou a ceder, pouco a pouco, naquele silêncio carregado de eletricidade. Ele se viu inclinando-se um pouco para a frente, até apoiar as mãos na escrivaninha, uma de cada lado de Kathleen. Ela se viu forçada a recuar e agarrou os braços dele para manter o equilíbrio. Devon esperou que ela protestasse, que o empurrasse, que o mandasse sair dali.”
“— Há momentos na vida em que todos temos que suportar o insuportável.”
Se você está a procura de um romance envolvente, com cenários bem descritos, personagens cativantes, e um romance de roubar o fôlego, UM SEDUTOR SEM CORAÇÃO é a opção perfeita para você. E já deixo avisado, a autora tomou a liberdade de nos “presentear”, na verdade nos torturar com uma degustação do que está por vir no segundo volume da série – UMA NOIVA PARA WINTERBORNE –, aguenta coração.
UM SEDUTOR SEM CORAÇÃO
* Leia um trecho da obra: AQUI
Sinopse: Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas. A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon. Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar. Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu? Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.
0 comentário
Bia linda, que resenha maravilhosa, eu li , amei e escolhi a meta "De um autor bestseller" pra bater no desafio com ele. Acho que Lisa tem uma capacidade de criar famílias encantadoras e de nos transportar e fazer querer fazer parte dela, o que me encanta. Os personagens dessa série me fizeram lembraram em algumas características os Hathaways, outra série que amo, e achei isso positivo. Os protagonistas desse são maduros e fortes já que são os primeiros e vão ser os chefes da família. Sobre os secundários já amei West, preciso do livro dele e já sei que vai ser o meu favorito haha (no primeiro livro dos Hathaways já sabia que Leo seria meu preferido e não deu outra 😀 ) e apesar de ter achado Helen sem muita força nesse livro tô esperando vê-la crescer em sua própria história e me encantar…
Linda resenha Bia e já quero o próximo <3
Simmmm, como amo a escrita da Lisa. Ela consegue nos envolver e viciar desde o primeiro livro. Amo que ela use como fundo esse ambiente familiar. Acho que Helen será uma grande surpresa, estou ansiosa demais. Obrigada por seu carinho, e por estar participando do Desafio <3 Beijoooos