“— Algumas coisas bonitas são tristes de propósito para que possamos apreciar as coisas bonitas que não são.”
“— Todos assumimos riscos, Anna, se estamos realmente vivendo.”
“— No mínimo. Começar a se apaixonar é uma montanha-russa, os altos e baixos, as emoções. Quando a paixão se enraíza é como um carrossel… girando e girando enquanto à musica toca. Mas amar… — Ela suspirou, lembrando-se. — é como um labirinto, Anna. Há curvas e becos sem saída. Você tem que continuar andando e confiando.”
“Contrastes. — Daniel abriu a palma de sua mão e a pressionou contra a de Anna. A dele era grande e áspera. A dela, pequena e macia. — Eles tornam a vida mais interessante.”
Sinopse: Daniel MacGregor sempre soube que construiria um império. Por isso, aos 30 anos e trabalhando para conquistar seu segundo milhão, ele decide que é a hora certa de encontrar a mulher perfeita para casar e começar uma família. As melhores candidatas são aquelas de linhagem forte, silenciosas, bonitas e que queiram ficar em casa cuidando dos futuros filhos. Anna Whitfield não se encaixa nesse perfil. Ela é a única mulher da turma de medicina e aspira ser uma ótima cirurgiã. A última coisa que Anna deseja é se casar e ter filhos, pois isso iria interferir na sua dedicação à carreira médica. Mas Daniel não vai deixá-la fugir da atração que sentem, mesmo que para isso tenha que ignorar seus instintos que imploram por um casamento e aceitar a proposta de Anna de apenas morarem juntos. Essa situação será um escândalo que apenas o amor poderá superar! Finalizando o arco da família MacGregor, Hoje e sempre vai emocionar as leitoras com uma história controversa e repleta de amor!
Até a próxima! Bye