“(…) Culpa é algo que ninguém jamais deveria sentir. É uma carga pesada que te destrói por dentro e quando eu o vejo, esse sentimento se multiplica.”
“(…) E se você perdeu a chave dessa porta; eu vou arromba-la, e derrubo qualquer outra porta que me impeça de chegar até você.”
“(…) Mas eu queria que ele tivesse o melhor que existe em mim, não apenas a sombra que me tornei.”
“— Para mim, te amar sempre foi simples, Sky (…)”
Conheça os demais livros da série:
Colateral – RESENHA AQUI
Sinopse: Quando Jace Willers se apaixonou, ele não sabia que isso traria tantas complicações. Amar um Willers não era fácil, e desde que seu coração escolheu Sky, parecia uma tarefa impossível.Mas, ele estava disposto a ir até as últimas consequências. Sky sempre se orgulhou de fazer parte da família, mesmo ciente da sua adoção nunca se sentiu deslocada. Até seu coração começar a bater mais forte pelo garoto que ela via como um irmão. Um erro leva tudo abaixo. Jace já não era mais o mesmo garoto que ela viu crescer. Sky não era a mesma mulher que ele tinha se apaixonado. Ela perdeu a esperança. Ele não desistiria sem lutar.
0 comentário
As capas dessa série são o que primeiro me chamam a atenção, bem lindas e as sinopses com lutadores e histórias com um pouco de drama também e pelo que li na resenha esse terceiro livro vem pra quebrar tabus, mulher mas velha (mesmo que por pouco), primos, o tema abordado. Gostei muito Bia e espero ter a oportunidade de ler mais a frente 😉
Ooooiii Lili. Sim, as capas desta série são incríveis, sempre fico imaginando elas na minha estante kkkkkkkkkkkkkkk Vou torcer para que possa ler e que se apaixone também. Beijooooooooos