“Ele fechou os olhos por um instante, e seus cílios tinham a cor do arrependimento. Com uma espécie de tristeza dilacerante, Kate sabia que nunca esqueceria aquele príncipe.”
“(…) Sempre achamos que temos mais tempo. É uma substância milagrosa que parece existir em grande quantidade, até que, de repente acaba…”
“O amor é desordem…”.
“(…) De alguma forma, em algum lugar muito especial do meu coração, você sempre estará comigo.”
Sinopse: Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo.Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo. Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo. Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal.
0 comentário
Esse livro é muito bom e você Bia tem o poder de colocar sentimentos em palavras muito bem, amei a resenha e senti tudo isso lendo o livro. O casal é oposto mas se completa e no final ambos lutam por aqueles que tem menos e isso é bem bacana. Eu achei a história linda, gostei especialmente da autora não focar tanto no sofrimento da "Cinderela" e sim dar voz e uma aventura pra ela, que vai se descobrindo mais. Os diálogos são ótimos e espero que A duquesa feia não demore a chegar 🙂
Oooii, Lili. Que lindaaaaaaaaaa, obrigada por seu carinho. Eu amei exatamente o mesmo, ela ter criado uma protagonista que se entrega, vive, se aventura. Na verdade todo o elenco feminino está muito presente e encantador.
Agora sigo ansiosa pelo próximo, mas já com a certeza de que será mágico e lindo.
Beijooooooooooos