Sinopse: Quando o marido de Zoe morre, o mundo dela desaba. Mas e se fosse possível tê-lo de volta? Numa fatídica manhã, Ed e Zoe têm uma discussão terrível, algo recorrente no seu casamento em crise, e ela acaba se despedindo de forma brusca quando ele sai para o trabalho. Pouco tempo depois, um ônibus acerta a bicicleta de Ed, matando-o e deixando Zoe arrasada por não ter lhe dito quanto o amava. Se tivessem ficado mais um pouco juntos aquela manhã, ele ainda estaria vivo? Será que poderiam ter reconstruído o amor que os unira? Após dois meses, Zoe ainda não conseguiu se conformar. De luto, decide cuidar do jardim do marido, quando acaba caindo e desmaiando. Então, algo estranho acontece: ao acordar, ela está em 1993, no dia em que conheceu Ed na faculdade. A partir desse instante, Zoe passa a reviver momentos cruciais de sua vida e percebe que talvez tenha conseguido uma segunda chance: uma oportunidade de fazer tudo diferente, de focar naquilo que realmente importa, de mudar os rumos do relacionamento – e, quem sabe, o destino de seu grande amor.
“Desta vez, eu me permito soluçar por tudo o que perdi, tudo aquilo pelo qual não me permiti chorar até agora.”
“O que estou vivendo é tão estranho, tão inexplicável e também tão gigantesco…”
“Quero dizer a ele que nunca é o momento certo, que a vida é muito curta para jogar as coisas fora, para perder tempo, para ficarmos separados. Mas não posso…”
“Há momentos em que eu só queria que o tempo parasse e que nada, nem mesmo o mais íntimo detalhe, mudasse.”
0 comentário
Olá Biia!
Estou super ansiosa para ler esse livro desde que soube do lançamento. Gostei muito do tema da história, e por mais que tenha bastante drama, eu adoro livros que nos ensinam algo.
Adorei sua resenha, beijos!
Books & Impressions
Oi Bia, a capa dessa história tá linda e fiquei na torcida pra que ela mudasse sim o futuro, ao menos nos livros isso pode e deve acontecer (haha) mesmo podendo haver consequências. Uma trama que nos faz refletir sobre a força de se dizer o quanto se gosta e a outra pessoa faz diferença pra na sua vida deve ser linda e amei a resenha 😉