Sinopse: Você já parou para se perguntar se tem o controle total da sua vida? Nunca se sentiu como uma marionete com cada passo meticulosamente planejado por outras pessoas? Já ficou sem saída? Minha vida sempre foi cercada de perigo, crimes e violência. Tive a alma marcada pela morte. Nunca acreditei que tivesse direito à luz depois de andar pelas sombras… Sempre soube qual era o meu destino e aprendi a me ajustar ao que não tinha opção. Então, tudo se tornou um tabuleiro de xadrez. Você precisa dar o xeque-mate ou é eliminado. Quando não se tem muito, não há nada a perder. Sou Enzo Gazzoni, meu nome é como uma oração para alguns e uma maldição para outros. Escolha seu lado da Roleta e torça para não ser o sorteado.
“Sempre tive medo da minha alma que precisava correr risco para se sentir viva.”
“Tínhamos essa ligação louca, esse emaranhado de sentimentos tão iguais, parecíamos pertencer ao mesmo entalhe.”
“- Eu vou esperar então, Enzo. Mostre-me o seu pior, mas eu não irei me assustar. – Aproximou-se devagar e deu um beijo estalado em meus lábios. – Acho que vai me deixar mais excitada saber o quanto de perigo você representa.”
0 comentário
Ei, Biia! Que linda resenha, muito obrigada pelo carinho <3 Fiquei feliz que tenha gostado da história e uma pena que não atingiu todas as suas expectativas. Espero superá-las na segunda parte. Como sempre arrasando, a resenha está incrível. Parabéns e muito obrigada <3
Oooi Gi.
Obrigada pelo carinho.
Sabe o quanto amo seu trabalho.
Beijos