Sinopse: Eveline Armstrong é imensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a consideram diferente, poisapesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que lhe causou sequelas não só psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como uma tola. Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino – despreparada para os deleites que viriam. Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor.
Resenha postada originalmente no Blog ESTANTE DIAGONAL
“Ele subiu os degraus da fortaleza e depois se virou para analisar seu clã. Sim, estavam todos reunidos, lotando o pátio que parecia prestes a estourar de tantas pessoas. Graeme precisou esforçar-se para conter a raiva, mas também queria que todos soubessem quanto estava furioso. Era hora de sentirem o peso de suas palavras e o calor de sua ira.”
“Sentir algo tão… forte… por uma mulher era perigoso. Perturbava seu julgamento. Causava o esquecimento de seus deveres. O esquecimento de qualquer outra coisa, com exceção… dela.”
“O coração de Eveline estava prestes a sair pela garganta. Ela estava nervosa, animada, extasiada. Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Ela sentia que poderia explodir. Queria perguntar quando? Onde? Como? Ou “que tal agora?”, mas nada disso era apropriado para uma dama. A última coisa que queria era escandalizar seu marido.”
“(…) Ela era… Ela era um raio de sol no dia mais triste. Ela preenchia um buraco que ele não sabia que ocupava seu coração.”
0 comentário
Vamos falar desse livro lindo Bia <3 Amoooo essa história e Graeme é um personagem como poucos, que me encantou em todas as páginas, não tive nenhum sentimento negativo para com ele e curti demais a história dele com Eveline. Confesso que apesar não ler muito os livros contemporâneos da Maya (até tentei alguns mas ainda não curti mesmo nenhum), sou completamente apaixonada por seus históricos e por mim ela só escreveria eles haha
A resenha tá linda e o livro é só amor <3
Oooii Lili.
Simmmm, apesar de amar todos os livros da Maya, ela nasceu para os históricos. kkkkkkkkkkkk Seus guerreiros são incríveis e suas mocinhas ousadas e destemidas. Obrigadaaaaaa por todo carinho, esse livro realmente é especial <3 Beijooooos
Só tenho uma pergunta eles ficam juntos no final? Eu não gosto de ler algo que no final não iram ficar juntos
Ooooiii. Pode ler sem medo. O final é emocionante e feliz <3 Beijoooos