Sinopse: Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa. Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift. Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado? Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos na primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.
* Cortesia da editora parceira.
“”— Onde há uma vontade forte, não pode haver grandes dificuldades” — respondeu ela, e viu a linha do queixo de Swift se enrijecer com um súbito sorriso quando ele reconheceu a citação de Maquiavel.”
“ O amor deveria ser uma emoção vertiginosa que trazia felicidade. Como nos versos bobos dos cartões do Dia de São Valentim decorados com pena, pinturas e rendas. Mas seu amor por Daisy não era de modo algum assim. Era um sentimento torturante, febril e desolador. Era um vício que não podia ser vencido. Era puro desejo temerário.”
“(…) Ela o olhou de relance com olhos semicerrados. Um livro sempre era uma porta para outro mundo, mais interessante e fantástico do que a realidade. Mas ela finalmente descobrira que a vida podia ser ainda mais maravilhosa do que a fantasia. E que o amor podia encher o mundo real de magia. Matthew era tudo que já havia desejado. E tivera tão pouco tempo com ele!
0 comentário
Oi Bia, acredita que terminei a leitura desse livro ontem e até prolonguei um pouquinho a leitura pois amei tanto e sabia que assim que terminasse já iria sentir saudade 🙂 Foi impossível pra mim não me identificar com Daisy, querer mais de Matthew (achei que foram poucas passagens com a perspectiva dele, mas entendi que foi pra manter o mistério que envolvia seu passado) e amar ainda a amizade formada pelas quatro e achar lindo a proteção de Lilian para com Daisy. Sobre o pedido de perdão, também acho que poderia ser incluída uma cena envolvendo esse assunto, mas como vc disse nada muda que a história encanta <3
Ah! sabia que tem um quinto livro, que é curto e espero que a editora lance por aqui também que trás uma história para o irmão de Lilian e Daisy e trás mais das nossas lindas protagonistas, quero muito ler também 😉
Oooiii Lili. Aiiiii estamos conectadas kkkkkkkkk. Sim eu amei esse casal, a história foi lindaaaaaaa e o mistério só deu aquela pitada ainda mais saborosa. Essa série em minha opinião foi incrível, amei todos os livros, a saudade já está giganteeee.
Vou ficar na torcida para que a editora lance o quinto livro, será perfeito poder ter um pouquinho mais dessas amigas.
Beijoooooooooooooos.
Oi Biia, eu estou com um projeto esse ano de me aventurar com livros de autores que nunca li antes. Eu estou acompanhando as resenhas dessa série e estou cada vez mais animada para ter meu primeiro contato com a autora!
Beijos
[SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro – Perdida
Quanto Mais Livros Melhor
Olá, Priscila você vai AMAR. Essa autora é incrível e todas as suas séries merecem uma chance especial, pode confiar. Beijooooooooos.