Sinopse: “Minha mãe nunca ficou sabendo de uma coisa, algo que ela reprovaria radicalmente: eu observava os Garrett. O tempo todo.” Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família. Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e… Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe. Até que algo terrível acontece, o mundo de Samantha desmorona e ela é repentinamente forçada a tomar uma decisão quase impossível, porém definitiva. A qual família recorrer? Ou, quem sabe, Sam já é madura o bastante para assumir suas próprias escolhas? Será que está pronta para abraçar a vida e encarar desafios? Quem você estaria disposto a sacrificar pela coisa certa a se fazer? O que você estaria disposto a sacrificar pela verdade?
*Livro cortesia da editora parceira.
“Os Garrett já eram a história que me ninava, muito antes de eu imaginar que podia fazer parte dela.”
“(…)Você está andando por um caminho, impressionado com a perfeição dele, com o fato de você se sentir incrível e, algumas esquinas depois, se perde num lugar pior do qualquer coisa que poderia ter imaginado.”
“Por que você não pensou que, já que era o seu mundo, já que tinha que lidar com isso, talvez eu me importasse o bastante para querer que fosse o meu mundo também?”
“Então nos beijamos e todo o resto desapareceu. O Sr. Garrett poderia entrar a qualquer momento, um caminhão cheio de caixas poderia chegar, uma frota de espaçonaves alienígenas poderiam escurecer o céu – tenho certeza de que eu não notaria.”
0 comentário
Oi Bia!
Já tentei ler esse livro duas vezes, mas sempre desisto depois de ler algumas páginas, mas depois que vi sua resenha com certeza vou tirar um tempo pra lê-ló, voce me inspirou a tentar ler esse livro novamente obrigada! 😉
Beijos!!!!
Olá, Taynar.
Fico muito feliz em despertar seu interesse pela leitura. Ele realmente começa lento, mas depois tudo fica muito bonito e quando nos damos conta, já estamos finalizando.
Beijos.