Sinopse: Paola, quarenta anos, muito bem resolvida, separada e com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, mas cansada dos pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos e em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar suas fantasias. Pedro, solteiro, experiente, viril, bem-sucedido e que não admite que ninguém intervenha em seus hábitos, gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver. Numa época em que os homens se sentem ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos, que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da modernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita. O que acontece quando estas duas pessoas vividas e experientes se encontram? Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas as que está acostumado, resolve utilizar meios escusos para se aproximar. Mas, sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea sensual e provocante. Pode uma mulher, à procura do amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo amor? Ou o tempo todo foi apenas uma fantasia?
* Cortesia da editora parceira.
“Com certeza aquela mulher seria minha. Eu ainda não sabia nada sobre ela, mas era só uma questão de tempo.”
“Você dá um show em muita menina por aí. Seu corpo é maravilhoso e o que te faz ainda mais gostosa é a sua atitude. (…) Você se solta, se entrega sem medo, sem vergonha. Mostra-se confiante, segura. Tanto que às vezes chega a assustar.”
“Finalmente eu estava me entregando de corpo, alma e coração, para viver aquele amor em toda sua plenitude. E se por acaso eu viesse a me machucar no futuro, terá valido a pena. Assim eu esperava.”
0 comentário
Olá, Biia..
Que resenha de tirar o folego moça, normalmente não é o tipo de leitura que me atrai, mas fiquei tentada a lê-lo.
Beijo
Te Conto Poesia ♥
Adorei a resenha e fiquei curiosa, mas o que mais me chamou a atenção foi! A editora usou a mesma capa do livro Veneno da Editora Arqueiro que também é a capa da versão americana! Tô passada com esse deslize, há única diferença é que nessa a moça está usando uma aliança!
Olá, tudo bem?
Camila, muito obrigada pelo carinho. O livro é bem gostoso de ler, espero que ele possa te conquistar. Beijos.