Desvendando Princesas – Vanessa Marques
Sinopse: São Vicente está em festa! Finalmente, o príncipe Nicolas Volkovich irá se casar com uma plebeia! A família Haddad está em êxtase porque, em breve, sua primogênita se tornará uma princesa! Seria um conto de fadas perfeito, se no meio dele não existisse um porém… Luciana, a futura princesa, desapareceu e somente sua irmã poderá ajudá-la. Isabella Haddad saiu de São Vicente após um momento trágico e prometeu jamais retornar. Seguiu sua vida e teve sua chance de recomeçar. Até que um simples telefonema na madrugada diz exatamente o que ela menos queria: era a hora de voltar para casa! Será que Isabella conseguirá desvendar o mistério do desaparecimento da princesa e resistir a tudo aquilo que deixou para trás? Até que ponto o perdão pode apagar as mágoas do passado?
“(…) Um Sentimento diferente tomou conta de mim. Ter Lucca tão próximo novamente apagava qualquer lembrança ruim. Naquele momento só existia nós dois e nada mais.”
“— Sua queria Isabella está vindo para mim, meu filho. Você perdeu a única coisa que existia de bom em sua vida.”
“Ele foi a primeira pessoa que eu entreguei meu coração e seria a última.”
“O metal frio encostou-se em minha têmpora fazendo com que a antecipação fizesse meu coração disparar. Esse era meu último segundo de vida e tudo que eu conseguia pensar era no mesmo homem que mentiu ao dizer que me resgataria.”
0 comentário
ARRASOU, BIIA!!!
Resumiu tudo que senti ao ler essa obra, que ganhou como melhor da categoria em meu coração.
Sentiu um tonzinho de sequência?
Será que se pressionarmos a Van, ela cria mais desse mundo lindo pra gente?
Bjux lindona ♥
Que resenha linda, Biia. Você conseguiu captar exatamente o que queria passar com o livro. Sem palavras para descrever o quanto agradeço por isso. Obrigada, meu anjo ❤
Oooii minha linda. Van tem muito talento. Torcendo por mais deste universo <3
Oiiiiii amore. Muitooo feliz que gostou. Amei seu livro, cada detalhe <3
Parabéns pela obra linda. Torcendo por mais. kkkkkkkk
Olá, Bia. Tudo bem?
Adorei a resenha, super completa! Falou e todos e deixou a gente cheio de vontade de ler mais, assim como você!
Engraçado que a obra começa como em um mundo ideal, não é? Essa história de plebeus e nobres que se apaixonam faz parte do nosso ideal de conto de fadas… mas surpreende quando percebemos um quê de investigativo na história, o livro parece ir na contramão de tudo que costumamos ler ou ouvir falar, fiquei muito curiosa sobre ele 😀
Um beijo!
Crônica sem Eira
Tem um segundo livro?bjs