Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.
“Ela sempre soube não ser forte o suficiente para estar com um homem que arriscava a vida todos os dias”
“Às vezes, quando as coisas ficavam muito difíceis, o melhor a fazer era deixá-las de lado. Porque, às vezes, fingir era a única maneira de continuar vivendo.”
“Ela pressionou os lábios um pouco mais para baixo, bem abaixo do queixo, contra os pelos escuros eriçados, bem onde o batimento dele pulsava sobre a pele”
“Seus lábios se encontram momentos depois, quentes e famintos, muito além da delicadeza e da doçura. Era um beijo que esteve prestes a acontecer mais de uma vez e que agora estava completamente fora de controle.”
– Compartilhar o post fixo na FANPAGE em modo público – AQUI
– Marcar 3 amigos nos comentários.
Para acessar o primeiro post – CLIQUE AQUI
Para acessar o segundo post – CLIQUE AQUI
Para acessar o terceiro post – CLIQUE AQUI
0 comentário
Ah Gabe, tão fofo!
Foi meu primeiro Sullivan!
O Gabe é legal mas a Summer roubou meu coração!
O Gabe é o meu segundo favorito! Porque numa família com homens assim, não tem tempo ruim.