Por um Momento Apenas – Os Sullivans #2
Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre…
“Sabia exatamente o que havia entre ele e Nicole, faíscas que acendiam e trepidavam tão luminosa e quente que ele ainda podia sentir o fogo daquele único beijo”.
“Claro que ela ainda queria beijá-lo, mas, de repente, ela também queria vê-lo sorrir. Queria ver seus olhos marrom-chocolate olharem para ela com um sorriso e saber que era ela a responsável por isso.”
“E, enquanto assistia, enquanto ouvia, enquanto seu coração – e sua alma – se inebriavam dela em meio a um espaço cheio de estranhos, Marcus sabia que era o homem mais idiota do mundo. A mulher que ele acusara de esconder-se era mais corajosa que qualquer pessoa que já conhecera. Muito mais corajosa que ele mesmo.”
“Se Marcus já não houvesse encarado o fato de que estava totalmente apaixonado por Nicole, teria se apaixonado naquele momento… juntamente com outras cinco mil pessoas dentro daquele espaço totalmente lotado em São Francisco.”
– Compartilhar o post fixo na FANPAGE em modo público – AQUI
– Marcar 3 amigos nos Comentários.
0 comentário
Esse é meu preferido. Acho que pelo conservadorismo do Marcus me conquistou!
Marcus realmente é intenso. É meu preferido. 🙂