Sinopse: Déborah Zolini tem uma vida estável: namora Sérgio há quatro anos e já sonha com o casamento, enquanto trabalha desde a formatura como assessora de imprensa em um time de futebol da segunda divisão, um emprego que não lhe proporciona grande reconhecimento, mas que pelo menos serve para pagar as contas… Em uma viagem a trabalho para o Chile, o caminho de Déborah cruza com o da cigana Saphira, que anuncia: “As estrelas gostam de você, mas Saturno não está de brincadeira. E ele se aproxima…”. Saphira se refere ao Retorno de Saturno, um fenômeno astrológico que acontece às vésperas do aniversário de trinta anos, quando o planeta volta a ocupar o mesmo local no céu em que estava no nascimento. O Retorno de Saturno costuma vir acompanhado de grandes transformações. Obra do destino ou mero acaso, o fato é que Déborah começa a perceber sinais assim que regressa ao Brasil. Ainda no avião, ela conhece Henrique, um homem fascinante que a fará repensar a estabilidade de sua rotina. Correndo os riscos de viver um triângulo amoroso, ela precisará agora confrontar todos os medos dos quais sempre fugiu.
Quando Saturno Voltar, te obriga a ver além da sua zona de conforto, a se confrontar, encarar a realidade e escolher, se você quer seguir parado, ou dar um passo adiante. Um livro inspirador, cheio de surpresas incríveis que merece ser lido e apreciado sem moderação nenhuma. Com personagens bem construídos e explorados, tudo no livro está na medida perfeita. Prepare-se para se surpreender, uma leitura rápida e emocionante te espera nas páginas desta história envolvente.
Quando o planeta Saturno retorna ao mesmo ponto do céu em que estava no seu nascimento, pode trazer consigo transformações profundas…
Apesar de ser apaixonada pelas estrelas e ter bons pressentimentos sobre a mulher, Déborah não acredita em suas premonições, pelo menos não inicialmente, mas a medida que seu vigésimo nono aniversário vai se aproximando, mudanças começam a acontecer, o que faz com que Déborah sempre recorde das palavras da mística, principalmente ao se deparar com Henrique em sua volta para o Brasil.
Ao longo dos meus vinte e nove anos, derramei milhares de litros d’água por essa menina enganada. Está na hora de derramar lágrimas por motivos melhores.
Beijos, até a próxima! Bye.
0 comentário
Oi Bia!
Faz muuuuuuuito tempo que paquero a Laura no meio literário, paquero porque ainda não li nada da autora até agora ;-; Mas sou daquelas leituras (que ainda não são leitoras da autora) que pira em saber as novidades da Laura e foi assim que fiquei mais ansiosa para conhecer a escrita dela. Eu adorei esse novo livro e preciso/quero muito ler, tem que ser o meu primeiro livro dela HAUEHAUEHAUE
Acho que o tema "comodismo" me dará uns belos tapa na cara (e espero que sim -q)
Beijos!
http://www.livroterapias.com
estou lendo e adorando! Parabéns pela resenha flor seu blog tá muito fofo e eu já estou seguindo <3 bjs
http://meuvicioemlivros.blogspot.com/