Saudade de postar aqui! Ando tão enrolada que não me sobra tempo pra nada, mas vou tentar postar pelo menos uma resenha por semana. Hoje vou falar de um livro que é especial pra mim. A autora me procurou há algum tempo perguntando se eu faria um prefácio para ele, fiquei muito honrada e aceitei na hora. Eu li o livro em algumas horas e me apaixonei completamente.
Que tal pichar o carro do seu ex-namorado? Fazê-lo tomar uma surra das meninas mais populares da escola? Atirá-lo de uma ponte? Não? Sim? Se você é do tipo que não leva desaforo pra casa e não abaixa a cabeça, você precisa conhecer a Nina, uma garota encrenqueira que não perde a oportunidade para dar um chute bem naquele lugar no ex-namorado. No último ano da escola, Nina está decidida a andar na linha e dar um descanso para avó que já sofreu um infarto, acontece que este ano promete ser tudo, menos tranquilo e Nina vai descobrir que arrumar confusão com o ex pode ser perigoso.
Aos dezoito anos, sem grandes expectativas e com um futuro incerto Nina se vê numa intrincada trama quando se apaixona pelo estranho e solitário Daniel.
Portador da síndrome de Asperger (um tipo de autismo mais leve), Daniel é um jovem muito habilidoso com instrumentos musicais, mas quase inacessível aos estranhos. Calado, sincero e com dificuldade de se relacionar, vai descobrir que para amar a menina mais doida da escola vai ser preciso superar muitos de seus bloqueios. Em uma história em que a mocinha é a garota mais encrenqueira e o vilão é o cara mais bonito da escola, vamos conhecer uma linda e emocionante história de amor.
E o que Nina e Daniel vão descobrir nessa aventura?
Um grande amor pela música e uma paixão avassaladora um pelo outro.
Embarque você também nessa linda e dramática história de amor.
Eu fiz o prefácio e pedi permissão para a Graci usar algumas partes dele na resenha.
0 comentário
Oi Gisele. Eu já era sua fã enquanto autora, agora virei sua fã enquanto blogueira tb, rsss.
Obrigada pela resenha, fiquei maravilhada.
bjks