Classificação: 5/5 ❤ |
Sinopse: Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres. Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum. Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz. Em “Os segredos de Colin Bridgerton”, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
(…)Ele a olhou, e de algum jeito não viu a mulher que tinha visto tantas vezes antes. Ela estava diferente. Ela brilhava. Ela era uma sereia, uma deusa, e ele se perguntou como diabos ninguém tinha notado alguma vez isto antes…
— Não se passa um dia sem que me veja obrigado a parar para pensar que demônios vou fazer para protegê-la se descobrirem seu segredo. Amo-a, Penelope. Deus me ajude, mas a amo…
Eu te amo mais do que tudo. Pelos filhos que teremos, pelos anos que passaremos juntos. Por cada um dos meus sorrisos e mais ainda pelos teus.
Eu tentei de diversas maneiras escrever essa resenha, eu queria expor todos os motivos que me levaram a me apaixonar por esses personagens e história, mas não queria soltar spoiler e tirar de vocês o prazer descobrir ao lerem. Espero de coração, ter conseguido transmitir o suficiente para despertar o interesse de vocês em lerem, sem comprometer a resenha.