[RESENHA] Preciso do Seu Amor (Os Sullivans #11) – Bella Andre / Editora Novo Conceito

por Biia Rozante
0 comentário

Preciso do Seu Amor – Os Sullivans #11

Sinopse: A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba… A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser… exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

P.S. Livro cortesia da Editora parceira. 

❤ SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE 

Eu sou uma leitora que sempre é arrebatada por romances bem escritos. Aquela que ama histórias de amores impossíveis, de paixões avassaladoras, amores marcados por encontros e desencontros, por amores que surgem com o tempo e por ai vai… E Bella Andre sempre consegue me cativar. Durante toda a série Os Sullivans, eu tenho sido apresentada as mais diversas formas de amor e a cada nova obra, eu fico ainda mais apaixonada e PRECISO DO SEU AMOR, veio apenas para confirmar.

Em PRECISO DO SEU AMOR, conhecemos Mia Sullivan. Uma corretora de imóveis, dona de sua própria empresa bem sucedida, uma mulher linda, decidida, determinada, de personalidade forte e marcante, que não abaixa a cabeça, ou aceita as coisas com facilidade. Mia corre atrás do que quer, ela não tem medo de lutar, está sempre em busca de realizar seus sonhos, uma mulher de fibra, vibrante, cercada por amor, com uma família unida e que mesmo se envolvendo com diversos homens ao longo de sua vida, jamais conseguiu esquecer o homem que foi capaz de abalar todas as suas estruturas em apenas uma semana, o homem que a deixou devastada e partiu.

“No entanto, nunca existiu um momento com Ford, tanto no passado quanto agora, em que seu coração não estivesse em jogo.”


Ford Vincent tem o mundo aos seus pés, astro do Rock, com uma carreira brilhante, é um homem lindo, sexy e com uma voz de anjo. Ford é um solitário, que sempre julgou que os palcos e a plateia supririam todo o amor que ele precisava, ele tem o público como sua família e a estrada como sua casa, só que isso não tem sido o suficiente, Ford está cansado, ele sente que precisa de mais. E é após um show, enquanto conversa com Natasha sua amiga e cineasta que está produzindo um filme sobre a influência de sua musica nas pessoas que ele descobre exatamente o que está faltando… Mia Sullivan.

”A forma como você olhou para ela no palco em Seattle há cinco anos… Eu queria estar filmando você agora para que pudesse ver como olhou para ela na tela do meu computador, exatamente da mesma forma. E se ela ainda estiver tão apaixonada por você também?”


Mia e Ford se conheceram há cinco anos, viveram um romance tórrido e intenso. Mia acreditava ter encontrado o homem de sua vida, ele era exatamente tudo que ela sempre sonhou. Ford sentiu que havia encontrado a sua fonte de inspiração, Mia era tudo que ele desejava em uma mulher. Mas assim como a atração que foi instantânea, foi o final do envolvimento. Uma semana de entrega deixou ambos os corações dilacerados com a separação. Orgulhosos e teimosos, seguiram em frente e nunca mais tentaram entrar em contato um com o outro. Mia não quer voltar a se machucar, Ford a deixou arrasada, ela acredita ter sido usada, enquanto que para ela, ele foi especial. Só que Ford tem uma opinião diferente em relação a isso, e quando o passado volta lhe dando uma nova oportunidade de buscar sua felicidade e a única mulher que ele foi capaz de amar, ele não pensa duas vezes e se joga em uma verdadeira batalha para provar a Mia que ele mudou, amadureceu e está mais do que pronto para fazê-la feliz e amá-la com todas as suas forças. Só que tem um problema, Mia não é mais a jovem inocente que ele conheceu.

“ Apenas uma coisa – apenas uma pessoa – tinha sido capaz de preencher aquele vazio. Somente Mia.”


Foi completamente arrebatador acompanhar este casal, ambos estão de alguma forma marcados pelo que viveram. Foi lindo ver o amor que um dia eles compartilharam voltar a florir. Ford foi determinado, a partir do momento que decidiu que sim Mia era seu tudo, sua parte mais importante, ele não hesito em fazer tudo ao seu alcance para provar pra ela que ele a amava, que havia mudado e que seria o único homem capaz de fazê-la feliz. E olha, como Ford amadureceu, como ele se tornou um homem excepcional. Mia apesar de ter tido seu coração machucado, jamais bancou a mulherzinha chorona e com muita garra lutou para tomar as rédeas de sua vida e seguir em frente, e quando se vê de frente ao homem que jamais pensou que voltaria a por seus olhos é como se seu mundo todo fosse abalado. Mas com muita paciência, generosidade, compreensão amor, Ford aos poucos vai conseguindo destruir os muros e barreiras que Mia construiu em volta de seu coração.

“Agora eu sei que amar é querer ser tudo que você está destinado a ser sem jamais querer que o outro se desfaça de coisa nenhuma por qualquer razão.”


Ao contrário do que sempre encontramos nos romances de Bella Andre, que é aquele amor instantâneo, a atração e o desejo, nesse temos a construção da confiança, uma relação que precisou aprender a engatinhar para depois sair por ai andando, correndo e dando pulinhos. Sim, existe uma atração inegável, existe muito desejo reprimido, mas acima de tudo existe uma vontade insana de fazer dar certo e por está razão que eles levam um dia de cada vez.

“Você não vai me perder. Eu te amo do jeito que você é. Jamais precisará mudar por minha causa por achar que não vou amar você.”


Mais uma vez a autora nos presenteia com uma obra repleta de valores familiares, é sempre muito emocionante ver o amor que cerca esta família, a maneira como eles acolhem e protegem os seus. Ela também prova que não é preciso um grande drama ou conflitos intermináveis para escrever um livro maravilhoso capaz de emocionar e cativar. É por essas e outras, que a série Os Sullivans segue sendo minha preferida.

Então é isso caros leitores, PRECISO DO SEU AMOR é um livro maravilhoso, lindo e viciante sobre o amor, confiança, perdão, segundas chances e relações familiares. Ele está na medida perfeita, com momentos fofos, romance, sensualidade e uma família barulhenta para agitar. Vale muito a leitura.

Parabéns a editora pelo trabalho maravilhoso, capa linda, diagramação simples e impecável.

Agora para tudo, necessito do próximo livro, ansiosa é pouco para descrever como estou para conhecer a história de Ian, aguenta coração. 

Conheça os demais livros da série, os links das resenhas estão aqui embaixo.

Um Olhar de Amor – CLIQUE AQUI
Por Um Momento Apenas – CLIQUE AQUI
Não Posso me Apaixonar – CLIQUE AQUI
Só Tenho Olhos Para Você – CLIQUE AQUI

Se Você Fosse Minha – CLIQUE AQUI
Quero Ser Seu – CLIQUE AQUI
Perto de Você – CLIQUE AQUI
Uma Noite Perfeita – CLIQUE AQUI
Em Meus Pensamentos – CLIQUE AQUI
O Jeito Que Você Me Olha – CLIQUE AQUI
Até a próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic

LEIA TAMBÉM

0 comentário

Unknown 11 de outubro de 2019 - 03:37

Comprei esse livro hj em uma bienal, me chamou muita atenção só pela capa, li toda a resenha é já estou anciosa Pra começar a ler.

Responder

Deixe um COmentário