Sinopse: Campbell tem 17 anos. Ela não acredita em Deus. Muito menos em milagres. Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso, quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, por isso, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise – um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos. Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá ela encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber. Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres?
“(…) Algumas coisas não têm explicação.”
“O amor, Cam tinha de admitir, poderia ser real. E o amor permanece. As relações permanecem. Porque os pensamentos são energia, energia é matéria, e a matéria nunca desaparece.”
“No interior da música não havia câncer. Nem sensação de desconforto. Nenhuma dor. Nem abandono. Nem Lista do Flamingo. No interior da música, mesmo nesses ritmos primitivos, Cam sentia-se livre.”
0 comentário
Que capa legal… achei a premissa do livro bem interessante. Me lembrou muito a cabana n sei porque!
Caramba, gostei muito da premissa do livros, mas me desaninei quando vc falou que era uka serie de 13 livros kkkk, a maior serie que eu li so tem 5!!
http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/
Olá, Calebe. Tudo bem?
O livro é interessante e pode acreditar, não tem absolutamente nada que lembre A Cabana. São histórias totalmente diferentes.
Acredito que não tenha lido a resenha, pois em nenhum momento menciono que se trata de uma série, é livro único. (Ou estou recebendo um SPAM de dia da mentira).
Oi Bia, essa parece ser uma história bem emocionante, assim como são todas que li até agora e tratam desse tema, câncer, que infelizmente tem se feito cada vez mais presente na vida dos seres humanos, o que é bem triste e doloroso. Não tinha ouvido falar desse livro ainda, mas gostei da resenha, principalmente da parte em que você fala que o livro trata também das pessoas que cercam a personagem e fazem diferença nesse momento critico e de como o livro trata de valorizá-las. Anotei a dica do livro e amei a resenha 😉