Primeiras Impressões: Bad Mother – Mia Sheridan

Editora Charme

por Biia Rozante
0 comentário

Olá, pessoas!

Mia Sheridan escrevendo Thriller é minha nova obsessão do momento. Eu sei que sou suspeita, pois já amava ler os romances da autora, mas é impossível não notar o quanto seu talento transborda a cada página. Ela constrói personagens complexos, com tramas bem enredadas e cheia de mistério pairando no ar, com cenários que muitas vezes nos deixam com a sensação de claustrofobia ainda que em ambientes abertos, é um misto de sensações regados a um enredo capaz de roubar o fôlego.

E eu estou falando isso, porque sim… aconteceu mais uma vez, eu li os primeiros capítulos de Bad Mother, e terminei ensandecida por precisar de muito mais.

“Se o lugar não vive e respira, então porque você está fugindo como se ele pudesse encontrar uma maneira de te perseguir?”

Retornar para sua cidade natal não estava nos planos de Sienna, na verdade somente pensar nesta possibilidade a deixava angustiada, mas… aconteceu. Após um ato de insubordinação, que a propósito Sienna acredita ter tomado a atitude correta, ela acaba sendo transferida, realocada para a delegacia de Reno, Nevada a cidade que ela jurou deixar no seu passado. Eu ainda não mencionei, mas Sienna é detetive, uma das melhores e já em seu segundo dia de trabalho, é chamada para uma cena de crime bem curiosa e brutal.

Quem cometeu o assassinato o fez de caso muito bem pensado, a cena na qual a vítima é encontrada é quase como um cenário bem construído, contando uma historinha, deixando pequenas pistas… o que parecia ser apenas uma investigação, começa a incomodar ainda mais Sienna e a trazer flashes de sua vida ali, principalmente por ela ter que encarar uma pessoa que foi muito importante em sua vida.

“(…) Havia algo de encantador e bonito na simples coreografia quando se tratava de um show perfeitamente executado.”

Como eu disse, eu tive um pequeno gostinho do que está por vir e já posso afirmar sem medo de errar que vai ser uma leitura muito interessante com potencial para cinco estrelas.

Irei ressaltar alguns aspectos que já me saltaram os olhos; mulheres ocupando cargos de poder e liderança, o próprio passado da Sienna que parece querer ocultar algumas coisas, inclusive essa fuga dela da cidade sem intenção nenhuma de retorno, a forma como o crime foi cometido e a cena montada, fiquei com a impressão de que esse não será o único… talvez um serial killer?

Só sei que estou ansiosa e sedenta por mais, e se eu fosse você, já corria aproveitar as ofertas da Editora Charme e compraria o seu. Venha surtar comigo.

Até a próxima! Bye.

LEIA TAMBÉM

Deixe um COmentário