Lançamentos e pré-vendas: Editora Charme

Março de 2024

por Biia Rozante
0 comentário

Olá, pessoas!

Felicidade é compartilhar com vocês todas as novidades que a Editora Charme preparou para o mês das mulheres, com direito a lançamentos e pré-vendas incríveis.

Então vamos logo a todos os detalhes.

LANÇAMENTOS

Throb – Duologia Life On Stage – Livro 1 | Vi Keeland

Sinopse: As regras: Não namorar outras pessoas. Não fazer sexo fora do programa. Não divulgar os termos do contrato. Regras foram feitas para serem quebradas, não foram? Há oito semanas, assinei um contrato. Na hora pareceu uma boa ideia. Um galã solteiro, acomodações luxuosas e a chance de ganhar um prêmio do qual a minha família precisava desesperadamente. Contudo, havia regras. Muitas, na verdade. Seguir o roteiro, não namorar ou fazer sexo com outras pessoas e não divulgar os termos do contrato. Depois de passar o último ano sem me envolver com ninguém, não seria difícil cumprir a minha parte do acordo… pelo menos, foi o que pensei. Até me dar conta de que tinha feito um acordo com o diabo… e estava apaixonada por seu irmão.

Nota da autora: Throb é um livro único, uma história completa. Contém linguagem forte e conteúdo sexual. Não é recomendado para menores de 18 anos.

SKOOBLOJA CHARMEAMAZON

Beat – Duologia Life On Stage – Livro 2

Sinopse: Da autora best-seller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, um novo romance único e quente sobre um astro do rock. Ou dois. Sorriso com covinhas de um menino. Corpo firme e definido de um homem. Canta como um anjo. Fode como o diabo. Eu estava presa entre a cruz e a espada. Aos quinze anos, tinha o pôster dele na parede do meu quarto. Aos vinte e cinco, tinha o seu corpo sobre o meu. A fantasia de toda garota havia se tornado a minha realidade. Eu namorava um astro do rock. Porém, aos poucos, estava me apaixonando por outro homem. E o problema maior era que os dois dividiam o mesmo ônibus de turnê. Flynn Beckham fazia o show de abertura. Dylan Ryder era a atração principal. O que acontece quando a estrela de abertura começa a brilhar tanto que ofusca tudo por onde passa? Eu te digo o que acontece: a coisa fica feia.

Nota da autora: Beat é um livro único, uma história completa. Contém linguagem forte e conteúdo sexual. Não é recomendado para menores de 18 anos.

SKOOBLOJA CHARMEAMAZON

 

Escocês Arrogante – Jolie Vines

Sinopse: Achei que as paisagens seriam o destaque da minha viagem de trabalho à Escócia, até que um escocês das Highlands, de cabelos escuros e kilt, entra no bar. Aquele sotaque escocês melodioso. Olhos escuros e um sorrisinho sexy. Alguém me culparia por um rápido romance de férias? Se bem que, se eu quiser manter o meu emprego, tenho que ficar longe de Ewan. Preciso controlar meu desejo. Para alguém que teve uma infância pobre e está acostumada à privação, isso deveria ser mais fácil, mas meu escocês arrogante não concorda. Ele está decidido a me fazer mudar de ideia.

SKOOBLOJA CHARME

PRÉ-VENDAS

Diário de um Bad Boy – Meghan Quinn

Sinopse: Da autora best-seller do USA Today, Meghan Quinn, chega um romance audacioso e fofo sobre um irlandês rebelde que se apaixona pela garota errada. Recheado de conversas divertidas e momentos apaixonantes, é a comédia romântica perfeita para se entreter. Querido Diário, Meio que acabei me metendo numa pequena encrenca – e não estou falando do tipo de encrenca envolvendo uma “ordem judicial de serviço comunitário” ou das “sessões de terapia que fazem você querer bater a cabeça na parede”. Quem dera se fosse tão simples. Nada disso. Estou falando do tipo de encrenca que envolve “se apaixonar pela filha de um dos meus clientes”… O tipo de problema do qual não dá para escapar de fininho. Como o celular dela foi parar nas minhas mãos é uma longa história – e quando ela me ligou para pegá-lo de volta, acabei passando um pouco dos limites. Uma simples troca acabou levando a muito mais. Divertida, nova e totalmente imune ao meu charme, Sutton é diferente. E eu não fazia ideia de que ela era filha de Foster Green. A culpa é da bebida de cor escura que corre nas minhas veias, me levando a uma decisão ruim atrás da outra. Me levando na direção dela, mesmo que eu saiba diferenciar o certo do errado; mesmo que ela seja filha do meu cliente. Namorá-la pode ter sido a melhor ou a pior decisão que já tomei. Só o tempo, uísque e mais rala e rola com ela irão dizer.

 LOJA CHARME 

O VESTIÁRIO – Meghan Quinn

Sinopse: Você já ouviu o boato no campus sobre o vestiário? Se ainda não ouviu, deixe-me contar: Diz a lenda que se você levar uma garota para o domínio sagrado do vestuário de beisebol depois do jogo, isso terminará com uma caminhada até o altar.
Um encontro turbulento e nu contra os armários com a garota dos seus sonhos fará dela sua esposa. Tradução: os jogadores de beisebol são estupidamente supersticiosos e acreditam que o vestiário tem poderes mágicos. Mas nem todos os jogadores de beisebol são supersticiosos, inclusive eu. Então, quando a garota por quem me apaixonei me ignora, começo a questionar se preciso mudar minha maneira de pensar. Talvez seja a hora de finalmente entregar um cobiçado convite para ir ao vestiário. A única questão é: ela aceitará?

 LOJA CHARME 

O SEGREDO – Série Highlands’ Lairds – Livro 1 | Julie Garwood

Sinopse: Uma bela inglesa se apaixona por um escocês das Highlands neste encantador romance histórico da autora best-seller do New York Times, Julie Garwood. Judith Hampton era tão bonita quanto orgulhosa e leal. Sua querida amiga de infância, uma escocesa, estava prestes a dar à luz, e Judith havia prometido estar ao seu lado. Porém, havia outro motivo mais particular para a jornada desde seu sombrio lar inglês até as Highlands: encontrar o pai que nunca havia conhecido, Laird Maclean. Só que nada a havia preparado para a visão do bárbaro escocês que a escoltaria para sua terra… Iain Maitland, laird de seu clã, um homem mais poderosamente cativante do que qualquer outro que ela já encontrara. Em um conflito animado de vontades e costumes, Judith se delicia com o êxtase dos beijos fervorosos de Iain e com seus carinhos apaixonados. Perplexo com a desafiante vivacidade da inglesa e intrigado por sua natureza carinhosa, Iain sente a alma vicejar na luz e no calor de seu amor. Certamente nada afastaria Judith do afeto e da confiança de Iain e seu clã… nem mesmo a verdade sobre seu pai — um segredo devastador que poderia arruinar a aliança mais corajosa e o mais glorioso dos amores!

SKOOBLOJA CHARME 

Alguém Para se Importar – Westcott – Livro 4 | Mary Balogh

Sinopse: Antes a condessa de Riverdale, Viola Kingsley joga toda a cautela ao vento quando uma aventura a chama na forma de um aristocrata atraente… Dois anos após a morte do conde de Riverdale, a família superou a vergonha de ser despojada de seus títulos e fortuna, exceto por sua ex-condessa, Viola. Com os filhos crescidos e ela mesma não fazendo mais parte da agitação da alta sociedade, Viola não sabe ao certo onde procurar a felicidade — até que, por acaso, seu caminho se cruza mais uma vez com o do marquês de Dorchester, Marcel Lamarr. Marcel Lamarr adquiriu a reputação de notório conquistador desde a morte de sua esposa, fato ocorrido quase vinte anos antes. Viola chamou sua atenção quando ela mesma era uma jovem mãe; mas, na época, escapou da sedução do cavalheiro. Um prêmio que ele não conseguiu conquistar antes, Viola é ainda mais irresistível agora, embora ele fique surpreso ao descobrir que, depois de todos aqueles anos, ela está tão ansiosa pela emoção que Marcel oferece quanto ele próprio. Quando os dois desafiam as convenções e fogem juntos, descobrem que os laços da respeitabilidade não são tão facilmente rompidos, e o prazer pode enredá-los quando menos esperam…

 LOJA CHARME 

Gostaram? Eu quero todos, e quero muito poder compartilhar com vocês cada uma das minhas experiencias de leitura.

Até a próxima! Bye.

LEIA TAMBÉM

Deixe um COmentário