Primeiras Impressões – O SEGREDO | Julie Garwood

Editora Charme

por Biia Rozante
0 comentário

Olá, pessoas!

Eu tive o privilégio de receber uma pequena amostra de O SEGREDO, primeiro livro da série HIGHLANDS LAIRDS, que está sendo publicado pela EDITORA CHARME. E logo de cara algo já me surpreendeu, o primeiro amor, o primeiro relacionamento na história se dá entre duas garotinhas de 4 e 5 anos de idade. Duas jovens que ainda não compreendem, mas que logo entenderão que nasceram em lados opostos, em uma época marcada pelo ódio, pois Frances é escocesa e Judith, inglesa.

Toda a cena é muito fofa e tem como pano de fundo o festival anual que acontece na fronteira entre Escócia e Inglaterra. E mesmo em tão poucas páginas já deu para se ter um gostinho dos temas que serão abordados. Além da amizade entre “inimigos”, teremos todo o pânico que assolará Frances que perdeu sua mãe durante o parto, e sua mãe perdeu sua avó, será uma maldição na família? Enquanto, a pequena Judith cresce um lar desestruturado e sem muito afeto, e prestes a descobrir um SEGREDO.

Até o momento isso foi tudo que abracei da história e fiquei tão envolvida com a narrativa da autora que só queria mais e mais. Eu amo romance medieval e sinto que estou diante de um que pode se tornar cinco estrelas.

Irei deixar três quotes, para que vocês possam sentir um pouquinho do tom da história:

“Tornaram-se amigas muito antes de terem idade suficiente para entenderem que deveriam se odiar.”

“Foi uma amizade perfeita. Frances Catherine finalmente havia encontrado alguém que queria ouvir o que ela tinha a dizer, e Judith finalmente havia encontrado alguém que queria conversar com ela.”

“Quando tinha onze anos e estava a caminho do festival, descobriu o verdadeiro motivo do ódio que sua mãe sentia pelos escoceses. Ela havia se casado com um.”

O SEGREDO – Série Highlands’ Lairds – Livro 1 | Julie Garwood

Sinopse: Uma bela inglesa se apaixona por um escocês das Highlands neste encantador romance histórico da autora best-seller do New York Times, Julie Garwood. Judith Hampton era tão bonita quanto orgulhosa e leal. Sua querida amiga de infância, uma escocesa, estava prestes a dar à luz, e Judith havia prometido estar ao seu lado. Porém, havia outro motivo mais particular para a jornada desde seu sombrio lar inglês até as Highlands: encontrar o pai que nunca havia conhecido, Laird Maclean. Só que nada a havia preparado para a visão do bárbaro escocês que a escoltaria para sua terra… Iain Maitland, laird de seu clã, um homem mais poderosamente cativante do que qualquer outro que ela já encontrara. Em um conflito animado de vontades e costumes, Judith se delicia com o êxtase dos beijos fervorosos de Iain e com seus carinhos apaixonados. Perplexo com a desafiante vivacidade da inglesa e intrigado por sua natureza carinhosa, Iain sente a alma vicejar na luz e no calor de seu amor. Certamente nada afastaria Judith do afeto e da confiança de Iain e seu clã… nem mesmo a verdade sobre seu pai — um segredo devastador que poderia arruinar a aliança mais corajosa e o mais glorioso dos amores!

SKOOBLOJA CHARME

Animada demais para poder realizar essa leitura e vir compartilhar tudinho com vocês.

Até a próxima! Bye.

LEIA TAMBÉM

Deixe um COmentário