Sinopse: Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas…) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos bem safadinhos. Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos feitos com muuuito chocolate. Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, a não ser pelo profundo aroma de chocolate que Claire exala no ar, ela se mostra determinada – aaaai que loucura! – a fazê-lo nunca mais se esquecer dela. Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!
“Eu me lembro daquela noite com ternura. E quando eu digo “ternura” é claro que quero dizer um ressentimento atroz por todas as coisas alcoólicas que possuem pênis.”
“Esperava mais da vida do que servir mesas no Forters Bar & Grill, onde trabalhei durante todo o ensino médio. Queria viajar, trabalhar duro e um dia abrir meu próprio negócio.”
“– E aí, Claire, o que você quer ser quando crescer? – Nunca vou ter filhos.””– Claire, você já escolheu uma especialização? – Nunca vou ter filhos.””– Quer suas batatas fritas com o quê? – Nunca vou ter filhos.”
0 comentário
Oi Bia, confesso que julguei e talvez ainda julgue esse livro pela capa rsrs… Não consigo gostar dela, mas talvez o problema esteja no fato de ainda não ter lido já que você disse que a capa tem tudo haver com a história… Histórias divertidas são sempre boas pra distrair entre leituras mais intensas e vou repensar direitinho sobre esse livro, a resenha que você fez dele tá bem animada e legal 🙂
Oi, Bia!
Menina, eu amei esse livro! Foi um dos mais engraçados ever que já li na vida!
Beijos
Balaio de Babados
Sorteio Literário de Carnaval
Sorteio Três Anos de Historiar
Oooooi Lili. Pode confiar, merece a leitura. Divertido é pouco para descrevê-lo, ele é hilário, diferente de tudo que já li. Beijoooooooooos.
Oooooi Luiza. Realmente ele fora dos padrões, divertido é pouco para descrevê-lo. Beijooos.