Classificação: ✿✿✿✿✿ |
Sinopse: Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo… é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela… Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.
— Você precisa se deixar sentir. Sinta, viva intensamente. Depois siga em frente.
(…) Agora eu estava maravilhada por ter descoberto que poderia beijar o Kyle para sempre, sem jamais ter de parar para respirar.
— Você nunca supera por completo, sabe? Não dá. Não para de doer e você não para de amar aquela pessoa. Nunca vai embora. Você só continua vivendo e, com o passar do tempo, as coisas vão levando você por aí, então aquilo para de consumir você todos os dias…
Há escuridão na alma dessa garota agora. Estou quase querendo não me envolver. Ela vai me magoar. Eu sei disso. Posso ver, sentir isso chegando. Ela tem tanta dor, tantas fissuras, cacos e pontas na alma dela, que tenho certeza de que vou me cortar se não for cuidadoso.
– Nós nos entendemos Nelly. Nós dois perdemos alguém que amávamos. Nós dois temos cicatrizes, arrependimentos e raiva. Podemos fazer isso juntos.
(…) Eu estou amando você. Você é um oceano no qual quero mergulhar, quero me afundar até as profundezas da sua essência. Como você disse, dá um pouquinho de medo, mas também é a coisa mais incrível que já vivenciei. Você é a coisa mais incrível que já vivenciei.
Dri, obrigada pelo presente maravilhoso. Amei o livro <3
0 comentário
Ahhh que lindo!
Realmente esse livro é lindo e emocionante é a palavra!
Sabe que quando li, não não tinha lido muitos livros que me emocionaram e Louco por você foi um marco para mim!
Dizer que me apaixonei pelo Colton é frívolo!
Eu me apaixonei pelo Nell também!
Ela é quem sangrou meu coração, claro que Kyle morre, mas quem padece é ela.
Ela de todos as formas, morreu junto com seu amor!
E a relação com o Colton, não é só sexual ou romântica… é uma forma de suportar a dor!
Eles deixam muito claro que não vão se curar, eles vão saber sofrer… sofrer do jeito certo, isso é se isso existir. Mas eles se fortalecem e se seguram, se dão uma nova chance para sobreviver!
Se alguém tem algum receio de ler esse livro eu digo: não tenha porque é maravilhoso!
Exatamenteeeeeee… <3 Amei, Amei. Acho que a maior lição é não desistir. As vezes é preciso chegar ao fundo do poço para ser capaz de voltar a subir.