Sinopse: Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.
P.S. Livro cortesia da autora parceira.
Ele queria Fay de novo. Com mais intensidade do que antes. E queria mais. Conhecê-la, estar com ela. Ela o estragara para qualquer outra mulher. Ele só poderia dizer que aquela ruiva o enfeitiçara completamente.
Por incrível que pudesse parecer, ela queria oferecer tudo o que tinha a ele, mas o medo ardia em seu peito. O medo de sonhar com algo e ter aquilo roubado era muito maior do que o desejo de se permitir voar.
“Dois corações se quebraram naquele exato instante. Um por amar sem medo. O outro por ter medo de amar.”
Eu reescrevi esta resenha umas cinco vezes, eu não queria entregar demais sobre a história, porque é um livro que realmente merece ser lido e desvendado a cada página. Mas espero de coração ter conseguido transmitir um pouquinho do quanto eu gostei.
Estou muito ansiosa para ler o terceiro volume da trilogia, sinto que mais uma vez irei me apaixonar e ficar com o coração acelerado a cada capítulo. Sr. Absoluto e Sr. Irresistível já foram, e agora o que virá?
0 comentário
Eu ameeeeeiiiiii sua resenha!!!!
A Fay é meu xodó! Adorei criar aquela ruiva espevitada com um passado misterioso e um coração gigantesco, porém medroso…
Obrigada, Biia!!! Que vc curtiu e se empolgou com meus fofos. O Alex é uma coisa, né? Espere pelo juiz, gata….esse tá arrasando…
Bjuuuu
M.S. Fayes
Surtando de ansiedade para ler o terceiro volume da trilogia. Apaixonada por suas obras. Feliz que gostou da resenha <3