[RESENHA] Irresistível – M.S. Fayes (Maratona Setembro Nacional)

por Biia Rozante
0 comentário




IRRESISTÍVEL – Trilogia da Lei #2

Sinopse: Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.

P.S. Livro cortesia da autora parceira. 

✿ SKOOB ✿ AMAZON ✿ FÍSICO  

Desde que li Absoluto adquiri um carinho muito grande pela personagem Fay. Ela sempre me pareceu despreocupa, leve, divertida, como se andasse com o botão do Foda-se mundo! Ligado o tempo todo. Ela aparentava apenas viver de maneira livre, sem se prender a convenções sociais e dramas de mulherzinha.  Sim, ela é isso tudo, só que Fay vai além, ela tem muitas outras camadas encobertas por trás do sarcasmo e sorrisos sexys.

Fay é uma ruiva ousada, decidida, linda, inteligente, vibrante, uma mulher que sabe o que quer, que vai a luta, independente, intensa, protege quem ama, que não hesita quando o assunto é satisfazer seus desejos, mas que mantém suas emoções e coração fora de suas relações. É impossível não ser conquistada pela Fay, ela é muito carismática e quando não estamos querendo pular e vibrar com ela, estamos querendo pegá-la no colo e apenas dizer que tudo vai ficar bem.

A questão é que Fay tem o espírito indomável, um coração cercado por muralhas e um passado que a suga em silêncio, e para transpor tudo isso, para conseguir não apenas domar a fera, como também para alcançar seu coração e conseguir se fixar ali, será preciso um homem forte, persistente e voraz. É então que entra Alex na jogada.

Alex é teimoso, determinado, justo, um homem inteligente que emana masculinidade e poder. Se ele quer, ele vai atrás e quando ele veja certa ruiva dançando sensualmente, ele não se faz de rogado e vai logo a tomando pela cintura. Alex tem muito a ensinar, ele é um verdadeiro guerreiro da vida, do dia a dia que sempre batalhou muito para conseguir chegar aonde está. Ele não tem medo de desafios, não abaixa a cabeça, é admirável.

O primeiro encontro eles é puramente sexual, intenso e de entrega, a atração entre eles parece que os suga para o meio de um universo paralelo onde apenas os dois habitam. Na manhã seguinte Fay faz o que a razão manda e vai embora, deixando seu Adônis adormecido. Eles combinaram de ter uma noite de prazer mutuo e isso é tudo que ela está disposta a oferecer. Entretanto o belo homem não sai da cabeça de Fay, ela queria repetir a noite de selvageria só que ela não sabe nada sobre ele, apenas seu primeiro nome. Como o destino é bom, alguns meses depois Fay tem uma agradável surpresa, sua noite quente é ninguém mais, ninguém menos que o novo promotor. Claro que as faíscas voam, que ambos estão satisfeitos em se reencontrar e é então que uma verdadeira corrida pela amizade, superação e o amor começa.

Ele queria Fay de novo. Com mais intensidade do que antes. E queria mais. Conhecê-la, estar com ela. Ela o estragara para qualquer outra mulher. Ele só poderia dizer que aquela ruiva o enfeitiçara completamente.


E não pense em nenhum momento que será fácil, simples ou previsível, o enredo está sensacional, com uma trama divertida, fluida, com elementos dramáticos e sensuais na medida perfeita. Fui surpreendida, fui arrebatada para dentro das páginas do livro e fiz uma leitura muito rápida, querendo ler para saber como terminaria e sofrendo por não querer me despedir.

Por incrível que pudesse parecer, ela queria oferecer tudo o que tinha a ele, mas o medo ardia em seu peito. O medo de sonhar com algo e ter aquilo roubado era muito maior do que o desejo de se permitir voar.


Mais uma vez fomos levados para o meio jurídico, e preciso dizer, novamente a autora deu um baile de conhecimento e termos técnicos, nos proporcionando uma leitura rica. Fica claro em cada página que ela se preocupou e pesquisou para oferecer um conteúdo de qualidade. Outro ponto muito bacana é que mais vez, ela valorizou os personagens secundários, dando a eles atenção e espaço.

O fato é que, M. S. Fayes me surpreendeu MUITO, eu nunca cheguei a imaginar que a aversão de Fay a relacionamentos, que seu medo de se apegar as pessoas tivesse justo AQUELE MOTIVO, foi algo que me impactou, que realmente me marcou muito. Amo ler um livro que por mais teorias que eu crie eu não consiga decifrá-lo. Mesmo abordando assuntos delicados sua escrita sempre é leve.

“Dois corações se quebraram naquele exato instante. Um por amar sem medo. O outro por ter medo de amar.”


IRRESISTÍVEL é um livro maravilhoso sobre superar seu passado, não ter medo de arriscar, confiança e amor.

Eu reescrevi esta resenha umas cinco vezes, eu não queria entregar demais sobre a história, porque é um livro que realmente merece ser lido e desvendado a cada página. Mas espero de coração ter conseguido transmitir um pouquinho do quanto eu gostei.


Estou muito ansiosa para ler o terceiro volume da trilogia, sinto que mais uma vez irei me apaixonar e ficar com o coração acelerado a cada capítulo. Sr. Absoluto e Sr. Irresistível já foram, e agora o que virá?


Até a próxima! Bye
Image and video hosting by TinyPic

LEIA TAMBÉM

0 comentário

Bolog da Martinha 16 de setembro de 2015 - 00:11

Eu ameeeeeiiiiii sua resenha!!!!
A Fay é meu xodó! Adorei criar aquela ruiva espevitada com um passado misterioso e um coração gigantesco, porém medroso…

Obrigada, Biia!!! Que vc curtiu e se empolgou com meus fofos. O Alex é uma coisa, né? Espere pelo juiz, gata….esse tá arrasando…

Bjuuuu

M.S. Fayes

Responder
Unknown 18 de setembro de 2015 - 17:04

Surtando de ansiedade para ler o terceiro volume da trilogia. Apaixonada por suas obras. Feliz que gostou da resenha <3

Responder

Deixe um COmentário