Sinopse: Tim Atlas foi encontrado à beira da morte, mas foi salvo pelo doutor Ignatis. Sem lembrar-se do seu passado, Tim Atlas consegue um trabalho na Reddy-Detetives tendo como primeira missão encontrar duas gêmeas desaparecidas nas selvas da Rondônia. Tim Atlas embarca para Guajará-Mirim para iniciar as buscas, sem imaginar que a maior aventura da sua vida estava apenas começando. Índios Parecis, Homens Voadores, seres encantados, Montanha das Harpias. Será que ele vai desistir diante de tantas adversidades? Com a ajuda da Moça da Floresta, Tim Atlas irá encontrar não apenas as respostas que procura, mas sentimentos que sequer imaginou possuir, além do mais, descobrirá ser parte de uma grande profecia, resta a ele encontrar o que procura e também a si mesmo. “Afinal, o que importa o que nós somos? O que verdadeiramente importa é o amor que temos em nossos corações.”
*Livro recebido em cortesia.
“Tim Atlas, não era um homem de se dar por vencido facilmente, principalmente num caso como aquele em que seu protetor, o doutor Ignatis, o tinha recomendado com tantos elogios. Num caso como aquele em que os avós das gêmeas haviam depositado tantas esperanças em seu trabalho.”
“Tim Atlas sentiu-se desafiado. Aliás, já sentira isso anteriormente em seus contatos com ela. O sorriso dela parecia irônico. Zombeteiro até. Se ele já tinha diversas razões para arriscar-se, como vinha fazendo para resgatar as garotas, agora também sentia necessidade de mostrar à Moça da Floresta, que ele nada temia.”
“Amor tem um significado muito maior do que a maioria das pessoas conseguem compreender. Amor é a única coisa que faz o universo valer a pena!”
0 comentário
Oi Bia, vendo a capa eu não esperava um resumo e uma resenha tão interessantes desse livro, gostei muito do que li e fiquei curiosa sobre esse universo que o autor criou e se tiver a oportunidade vou querer conferir 😉
Oooi Lili. Sabe que quando recebi a obra também não imaginava uma história tão rica. Fui surpreendida. Se tiver a oportunidade leia mesmo, não irá se arrepender. Beijos.