[RESENHA] Zane – Patrícia Rossi / Editora Charme

por Biia Rozante
0 comentário

ZANE – Patrícia Rossi

Sinopse:
Zane Hudson.Motoqueiro.Músico.Tatuado.
Quinn Armentrouth.Alta sociedade, luxo, glamour.Tudo no mundo para separá-los.
Ele sabe o que é abandono.Ela já foi traída.Uma ex perseguidora.Um ex que não aceita perder.Eles pertencem a mundos diferentes.Mas nem por isso a química entre eles é menor.A atração é explosiva, instantânea.Uma mãe que abandona…Outra que repreende.Percalços.Sexo, romance… amor.Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?

*Livro recebido em cortesia.

 SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE ❤ LOJACHARME 

Apesar de me sentir envergonhada, preciso ser totalmente honesta e admitir que fiz um pré-julgamento da obra e que iniciei a leitura com certo receio. E agora preciso confessar que levei uma baita rasteira, que fui surpreendida e terminei essa leitura totalmente APAIXONADA, com sentimento de saudade, querendo muito mais.

Zane é um cara grande, todo musculoso, tatuado, motoqueiro, músico, ou seja, sexy como o pecado. Um homem de coração marcado, que já enfrentou grandes perrengues na vida e que precisou lutar muito para conseguir sobreviver e seguir em frente. Inteligente, espirituoso e dono de uma personalidade linda, ele é um romântico, um cara doce, que ao contrário da imagem que tenta passar de durão, foda-se o mundo, ele só quer ser feliz e quem sabe encontrar um amor, de preferência descomplicado e com alguém que não lembre em nada sua ex-maluca.

Quinn é uma mulher rica, independente, que está lutando para viver sua vida longe das garras controladoras da sua mãe. Dona de uma personalidade forte, ela é linda, determinada, sabe o que quer e não tem medo de correr atrás. Magoada após o termino do seu noivado, ela quer distância de compromissos, talvez por medo de voltar a se machucar, mas sabe como o cupido é… ele não costuma nos dar muita atenção.

Bastou um olhar para o belo exemplar sentado em um banco de bar para seu coração dar uma pequena acelerada. Atração total, o cara era absurdamente intrigante, todo grande e intenso. Do outro lado, ele sabia que a linda mulher refinada estava muito longe de casa, contrastando com o ambiente, mas ele não poderia negar o quanto sua presença o deixava ligado. Diante de algumas circunstancias, eles acabam se apresentado, mas cada um segue seu rumo. Dias depois inesperadamente eles voltam a se reencontrar e ai… Caros leitores, segura firme é o início de uma bela viagem.

“Sim, era fato. Estava se apegando rápido demais a ela e uma vozinha lá em seu interior lhe advertia par que se preservasse.”


Poderia ser apenas mais um livro de romance erótico? Poderia, mas não foi. Muito pelo contrário, foi uma leitura deliciosa, envolvente, viciante e dosada na medida perfeita – romance, drama, diálogos divertidos, cenários bem explorados, sensualidade e intensidade -. O que mais gostei foi à construção do romance, Zane e Quinn são opostos, eles sabem que não se encaixam um no mundo do outro, mas ainda assim são teimosos demais para se manterem longe. Tudo começa de maneira despretensiosa, ambos focados no desejo cru, na atração irresistível que sentem, e quando se dão conta os sentimentos já estão em conflito e tornou-se algo muito mais poderoso. Zane é um grandão maravilhoso. Todo possessivo, atrevido, cheio da pegada, com um detalhe a mais que olha… suspiros. Ele não esconde o que sente, Zane é intenso, ele se joga, se entrega, vive cada momento. A maneira como ele trata a Quinn, como ele se preocupa e cuida dela é tão lindo. Já Quinn, apesar de ser uma mulher de posses e refinada, se mostra muito mais que aparência. Ela é forte, determinada, companheira e divertida. Ela não fica de frescura, fugindo, é isso e pronto, então vamos ser feliz.

“O que estava sentindo por aquele homem era muito forte, de uma intensidade com a qual não sabia lidar. Ele estava possuindo não só seu corpo. Sua alma e seu coração estavam indo juntos no processo.”


ZANEé o tipo de livro que te prende do início ao fim, ele desperta em você curiosidade, necessidade de acompanhar mais sobre cada personagem e saber de que maneira a autora irá desenrolar a história. Falando sobre amizade, recomeços, aceitação, perdão e amor, essa leitura foi uma grata surpresa e me deixou com aquele gostinho de quero mais.

“Quinn sentiu todo o ar desaparecer de seus pulmões. Era só um beijo, mas parecia que lhe estava tirando os pés do chão. Zane tinha uma mão em sua nuca, emaranhando os dedos nos cabelos, e a outra alcançava a cintura, puxando-a de encontro ao seu corpo. Parecia tão desesperado por aquele beijo quanto ela. Era voraz e faminto.”


Patrícia Rossi possui uma escrita fluída, uma narrativa envolvente e um timing perfeito para as cenas sensuais. Amei que a autora tenha optado por focar mais no romance do que nos dramas, o que tornou a leitura rápida, doce e fofa. Ansiosa pela sequencia.

Quanto a Editora Charme, parabéns! Que trabalho lindo que fizeram com o livro, diagramação impecável, amei a cor das páginas, os detalhes na abertura de cada capítulo e a capa esta linda.

Não preciso nem dizer que super RECOMENDO, mas de qualquer forma o farei. É amante de um bom romance hot, cheio de reviravoltas e cenas de roubar o fôlego? Então corre, Zane é a escolha certa para você. Mas, já vou avisar, tira o olho que o GRANDÃO é meu.

Até a próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic

LEIA TAMBÉM

0 comentário

Lili Aragão 19 de outubro de 2016 - 09:25

Oi Bia, que livro é esse mulher?! Quente é pouco rsrs, mas é também muito fofo, eu curti demais a leitura e a autora consegue fazer com que nos apeguemos a todos os personagens tornando-os palpáveis, pessoas que podemos facilmente encontrar por ai, a exceção de Zane, claro, porque Zane é bom demais pra ser real kkkkk. Eu gostei do fato da mocinha apesar de ser rica não ser chata ou mimada e do fato de Zane apesar de ser Bad Boy ou aparentar ser, é fofo, é até um crime chamar um motoqueiro tatuado, músico, sexy e enorme de fofo maaaaas rsrs. A resenha tá ótima e o livro vale muito a pena 😉

Responder
Biia Rozante | Atitude Literária 19 de outubro de 2016 - 17:33

Ooooooiii Lili. Simmmmm. Aiiii, é muito amor envolvido. <3 Zane é vida. Amei.

Lili, me manda e-mail para blogatitudeliteraria@gmail.com, com seu endereço que quero te enviar um mimo do blog.

Beijoooos.

Responder
Lili Aragão 19 de outubro de 2016 - 18:59

Que linda, mando sim Bia, obrigada! 🙂

Responder

Deixe um COmentário