[RESENHA] Outra Vez, Série Recomeço, Vol. 1 – Sophia G. Paiva

por Biia Rozante
0 comentário


Outra Vez, Série Recomeço, Vol. 1 – Sophia G. Paiva

Sinopse: Emily Drake está perdida. O sonho que vivia transformou-se em pesadelo e seu felizes para sempre chegou ao fim. Ash Grant administrava um verdadeiro império. Sua vida era perfeita, mesmo sentindo que ainda faltava algo. Agora ele está de volta e tem a oportunidade única de obter o que tanto ansiou. Tudo poderia ser simples, mas torna-se cada vez mais complicado. Sentimentos são testados e segredos serão revelados. Outra Vez vai transportar você para uma história de amor e perdão, onde a entrega torna-se inevitável.

 SKOOB ❤ AMAZON 

Lidar com a perda é angustiante, doloroso e complicado. Se permitir uma segunda chance, acreditar que é digno dela e que tudo bem ser feliz, também. A vida é feita de recomeços, decisões, altos e baixos, momentos felizes e tristes, mas o que realmente importa é como se lida com cada situação. OUTRA VEZ fala exatamente sobre isso, recomeços, perdão, amizade, amor incondicional e reviravoltas.

“— Ah, menina, às vezes os melhores romances são complicados.”


Emily está de luto. Seu marido faleceu e levou com ele parte de seu coração. A verdade é que Emy sempre foi muito devota a ele e suas vontades, a ponto de abdicar de seus sonhos e vontades se anulando para fazê-lo feliz. Um ano se passou e a dor ainda é grande, porém já é mais fácil respirar, por essa razão quando uma nova proposta de trabalho literalmente bate a sua porta em forma de melhor amigo, determinado e cheio de vida ela enfim aceita que é hora de levantar e voltar à ativa, reencontrar o EU que foi perdido.

Ash soube que havia encontrado o amor da sua vida após um único olhar, ou melhor, após ver uma única fotografia, o problema é que ela não estava disponível e para complicar ainda mais envolvida com um dos seus melhores amigos. Como é um homem honrado e centrado manteve-se afastado, fazendo seu melhor para manter seus sentimentos em segredo, mesmo que isso o destrua um pouco mais a cada dia. Porém, uma reviravolta os coloca na mesma cidade, na mesma empresa lado a lado. Vê-la traz a tona todo o sentimento que por tanto tempo foi negligenciado, só que agora ela é uma mulher livre e fará tudo que estiver ao seu alcance para conquistá-la e provar que ele é homem certo para ela. Entretanto um pequeno segredo detém o poder de destruí-los e reabrir várias feridas.

“Os sentimentos ainda estavam confusos, mas tinha certeza que não estava fazendo nada errado, estava vivendo a minha vida e começando a ter novos sentimentos. Eu não poderia estar mais feliz.”


Não é de hoje que a escrita da autora Sophia G. Paiva me cativa e me transporta para um universo repleto de emoções confusas, conflitantes e intensas. Emy é tão linda, independente e inteligente, mas que infelizmente tornou-se uma pessoa insegura, mergulhada em dor, que mesmo sem perceber teme voltar a ser feliz, por medo de voltar a perder e se machucar, por isso, mesmo com toda atração que sente a partir do momento que encontra o Ash ela tenta negar seus sentimentos, não querendo trair a memória de seu falecido marido, mesmo que sua morte já tenha mais de um ano. Ash por outro lado não consegue mais conter suas emoções, tê-la tão perto tem tirado seu sono, sua paz, o mantendo o tempo todo em estado de alerta e necessidade. Um homem devoto, fiel, apaixonado, um empresário dedicado, ele é o sonho de qualquer mulher e como já podemos imaginar acaba por conseguir romper todas as suas barreiras e quando se dão conta já estão envolvidos em meio a um relacionamento voraz e repleto de desejo. E como nem só de amor vivem os romances é claro que Emy e Ash vão precisar enfrentar muitos obstáculos, lidar com consequências e enfrentar segredos que jamais deveriam vir à tona. Agora só resta saber, se o amor será forte o suficiente para lidar com tudo isso.

“Segurei-me várias vezes para não falar as três palavras que há mais de quatro anos estavam guardadas dentro de mim.”


OUTRA VEZé uma história intensa, com vários pontos reflexivos e cenas de roubar o fôlego. Eu amei o enredo, a narrativa da autora é envolvente, os personagens intrigantes e a obra bem desenvolvida. Só não dei cinco estrelas porque teve algumas atitudes que realmente me perturbaram e me deixaram enfurecida a ponto de não conseguir esquecer.

Preciso ressaltar um personagem secundário – Jake -, ele é o melhor amigo de Emily e caros leitores, apaixonante. Ele realmente faz jus a palavra amigo, um homem capaz de abdicar da própria felicidade, para ver a pessoa amada feliz. Galante, lindo, forte e companheiro, eu o amei a cada página e estou ansiosa para saber mais sobre ele.

Ansiosa pelas sequencias, preciso urgente. Só posso deixar meus parabéns a autora.


A procura de um bom romance, uma leitura rápida, evolvente e com emoções a flor da pele – OUTRA VEZ – é o livro certo para você.

Sobre a série:

Até a próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic

LEIA TAMBÉM

0 comentário

Jessica Andrade 30 de outubro de 2016 - 10:55

Olá,
Não conhecia o livro e nem a autora, mas a premissa da história é bem interessante.
Dica anotada para futuras leituras.
Bjs e um bom Domingo!
Diário dos Livros
Siga o Twitter

Responder
Biia Rozante | Atitude Literária 31 de outubro de 2016 - 07:53

Ooi, vou ficar torcendo para que goste. Beijoooos.

Responder

Deixe um COmentário