Lançamentos – FARO EDITORIAL

Março de 2024

por Biia Rozante
0 comentário

Olá, pessoas!

Março está caminhando para seu fim… mas ainda dá tempo de conferir os lançamentos da FARO EDITORIAL.

A CIRURGIÃ – Leslie Wolfe

Sinopse: Cirurgiã renomada, esposa amorosa e… assassina? Antes de seu mundo desabar, a doutora Anne Wiley tinha uma vida perfeita. A carreira de sucesso que sempre almejou conquistar, uma bela casa onde poderia descansar confortavelmente após um longo dia de trabalho e um marido extremamente dedicado e cuidadoso, cujo sorriso sempre a manteve segura. Até aquele momento, ela nunca tinha perdido um paciente. Mas também nunca havia operado alguém que odiava. No minuto seguinte em que declarou o óbito, toda a equipe médica na sala de operações a observou em silêncio, confusos e preocupados. O olhar de Anne transmitia medo, o coração batia acelerado e as mãos tremiam e suavam dentro das luvas. Seus doze anos de experiência são colocados sob suspeita quando é descoberto quem era o paciente que faleceu em suas mãos. Empenhada em acusar a doutora de assassinato, a promotora criminal Paula Fuselier começa a investigar. No entanto, tanto Anne quanto a promotora têm algo muito particular em comum – um relacionamento com Derreck, marido de Anne, que é candidato a prefeito, e qualquer escândalo pode prejudicar sua carreira na vida pública. Um suspense psicológico totalmente envolvente que fará você correr pelas páginas até o final.

SKOOBAMAZON

FRANKIE – Um homem desiludido. Um gato procurando um lar. Uma história comovente sobre uma amizade extraordinária. – Jochen Gustsch e Maxim Leo

Sinopse: Richard Gold havia planejado tudo nos mínimos detalhes. Nada poderia dar errado. Aquele era o dia em que tiraria a própria vida. A corda já estava em seu pescoço quando um gato se senta em frente a uma janela observando-o com interesse ― isso desvia totalmente sua atenção e muda o curso dos acontecimentos. Gold não contava que a partir daquele encontro iria ganhar um novo colega de apartamento chamado Frankie, um gato magro de queixo branco. Frankie não contribui com o aluguel, e os seus interesses se resumem a uma TV gigante, uma cama macia e comida na hora certa. Além disso, mantém o homem acordado a noite toda e explora impiedosamente seus sentimentos, em uma franca conversa entre humano e gato, sobre coisas como amor, confiança e felicidade. Então, uma amizade entre dois estranhos tem início. E, no momento mais delicado de sua vida, Gold percebe que é de um amigo que precisava mais do que qualquer coisa. Neste livro singular, o humor surge da tragédia, enquanto um gato explora o mundo dos humanos e tenta ajudar o companheiro inusitado a encontrar o sentido da vida.

SKOOBAMAZON

VAMBIZOMEM– Entre vampiros, zumbis e lobisomens – Steven Banks e Mark Fearing

Sinopse: Tom, o VamBiZomem, está de volta! Nesta série monstruosamente engraçada, acompanhamos as desventuras desse garoto azarado que está lutando para se encaixar na escola. Aos onze anos, ele foi mordido por um vampiro, um lobisomem e um zumbi, tudo no mesmo dia de volta às aulas. Foi uma situação bizarra e maluca que o transformou no único VamBiZomem do mundo! Agora, Tom está tentando lidar com os desafios normais do ensino fundamental e ao mesmo tempo conviver com a vampira e o lobisomem que o morderam. Acredite, não está sendo nada fácil. Felizmente, o zumbi que o mordeu é um cara superlegal. (Vai entender!) Além disso, Tom também enfrenta os conflitos típicos da idade, como as rivalidades entre os integrantes da banda, as dificuldades em lidar com um valentão da escola que depois se torna seu amigo, e até mesmo a experiência do primeiro beijo. Nesta série hilária, cada página é ilustrada com uma arte inteligente e no estilo de desenho animado.

SKOOBAMAZON

A FILOSOFIA DO BITCOIN – A evolução do sistema monetário e garantia de propriedade contra leis abusivas, estados autoritários e instabilidades – Álvaro María

Sinopse: UM LIVRO COMPACTO E ESCLARECEDOR. O Estado e a moeda estão mergulhados em uma crise profunda que nos obriga a rever os nossos sistemas de crenças políticas e econômicas. Neste livro, Álvaro María, mestre em auditoria e especialista em Direito e Biotecnologia pela Universidade de Madri, aborda o impacto do Bitcoin, explicando sua essência e como ele possui qualidades específicas que representam uma revolução no sistema monetário global. O autor oferece uma visão das vantagens do Bitcoin, como a promessa de maior liberdade e segurança, e redefinição do conceito de propriedade privada, estabelecendo-a como independente de qualquer soberania estatal. Pontuando suas análises com uma perspectiva filosófica e respaldado por autores como Hayek, Joseph Schumpeter, Adam Smith, Carl Menger, Tocqueville, entre outros, María traduz conceitos complexos para os leitores, esclarecendo a distinção entre dinheiro e moeda e explorando também as inovações que o Bitcoin traz aos campos econômico, jurídico e político. Com a proposta de aproximar os leitores do universo bitcoiner, esta é uma obra que traz informações essenciais para quem quer conhecer profundamente a proposta antes de começar a investir na moeda digital.

AMAZON

Até a próxima! Bye.

LEIA TAMBÉM

Deixe um COmentário