Primeiras Impressões – Srta. Maravilhosa – Loretta Chase

Editora Charme - Família Carsington – Livro 1

por Biia Rozante
0 comentário

Caros leitores! Sigo lendo os primeiros capítulos das pré-vendas da EDITORA CHARME, e olha… hoje me deparei com um do jeitinho que eu amo. Romance de época, que se passa em 1817, com um protagonista que ama AMAR. Sim, Alistair Carsington, terceiro filho do Conde Hargate é um enamorado, um jovem que vive se metendo em confusão por causa do seu coração fácil. O problema é que suas irresponsabilidades, atitudes impulsivas e indiscretas agora podem prejudicar seus irmãos mais jovens.

Diante da possibilidade de causar problema a seus irmãos, Alistair vai ser intimidado pelo pai, que dará uma data bem especifica para que ele tome jeito, e se resolva. Ou, ele encontra uma maneira de se sustentar e pagar suas dívidas exorbitantes com alfaiates, ou se casar com uma herdeira. Obviamente opções bem complicadas, e as quais ele não consegue se quer imaginar conseguindo, pelo menos, não por agora…

Minhas primeiras impressões a cerca desta obra, é que irei AMAR. A narrativa da Loretta Chase é envolvente, fácil, divertida e já nas primeiras páginas nos apresenta uma família grande, um amigo leal e muitas possibilidades para um romance de roubar o fôlego. Prevejo uma mocinha obstinada, independente e forte, justamente para contrastar com o nosso mocinho apaixonado.

Ansiosa para finalizar essa leitura e trazer a experiencia completa para vocês.

QUOTES:

“Alistair não precisava da lista para lembrá-lo; ele se apaixonava rápida, profunda e desastrosamente.”

“Não consigo pensar em me casar até que esteja bastante velho e debilitado: uns 45… não; melhor, 55 anos. Do contrário, cometerei outro erro catastrófico e serei forçado a viver com ele para sempre.”

SRTA. MARAVILHOSA – Loretta Chase (Família Carsington – Livro 1)

Sinopse: Alistair Carsington deseja de verdade não amar tanto as mulheres. Para escapar de seus piores impulsos, ele parte para um lugar longe da civilização: Derbyshire — no inverno! Lá, ele espera matar dois coelhos com uma cajadada só: evitar toda tentação e retribuir ao amigo que salvou sua vida nos campos de Waterloo. No entanto, esse nobre objetivo o coloca em oposição direta à srta. Mirabel Oldridge, uma mulher tão inteligente, obstinada e ardilosa quanto ele — e irritantemente irresistível. Mirabel Oldridge já tem as mãos ocupadas em manter seu pai brilhante e irritantemente excêntrico longe de problemas. A última coisa de que precisa é de um aristocrata incrivelmente atraente, melindroso e muito inteligente lembrando-a de que ela tem um coração — sem mencionar um corpo que ele afirma estar vestido de forma tão deselegante que despi-la é praticamente um dever cívico. A situação poderia ser pior? E por que algo tão errado parece tão maravilhoso?

SKOOBLOJA CHARME

Até a próxima! Bye.

LEIA TAMBÉM

Deixe um COmentário