Primeiras Impressões – DIÁRIO DE UM BAD BOY – Meghan Quinn

Editora Charme - Série The Bromance Club - Livro 2

por Biia Rozante
0 comentário

00Eu nunca, repito, NUNCA, estarei preparada para começar a ler um livro da autora Meghan Quinn. Não sei em que universo paralelo ela habita, qual o seu ritual de escrita, de onde vem a sua inspiração, só sei que é hilária e muito surreal. Com uma narrativa envolvente, altamente viciante, por vezes constrangedora e cheia de insinuações e duplo sentido, DIÁRIO DE UM BAD BOY chega com a promessa de ser mais uma leitura perfeita para entreter e fazer rir, um perfeito exemplar de comédia romântica que após iniciada a leitura é impossível largar.

Sim, como já ficou claro, eu tive o prazer de ler os primeiros capítulos e essa pequena degustação já me rendeu muitos risos. Aqui iremos conhecer Roark, um irlandês cabeça quente, que anda precisando controlar sua raiva e Sutton uma jovem determinada, focada e que precisa de um pouco mais de diversão em sua vida.

Eles acabam se esbarrando por um acaso… ou melhor, por um gosto culinário em comum, era para ser só uma refeição, uma noite com seus melhores amigos e termina em confusão e celulares trocados. O caos está armado, a antipatia parece mútua e o futuro… vocês já devem imaginar que vai ser uma loucura deliciosa. Estou muito animada para continuar essa leitura.

QUOTES:

“Mas, sim. Eu estou mesmo apaixonado. Posso até ser um especialista em uísque e ter a sorte de um trevo-de-quatro-folhas, mas também sou a droga de um cavalheiro. Um cavalheiro que de vez em quando escreve palavras como “apaixonado”.”

“Meu dedo paira sobre o número um na tela, querendo fazer minha própria busca, curiosa para saber quem esse homem é e o que o leva a ser um grande… babaca.”

Diário de um Bad Boy – Meghan Quinn

Sinopse: Da autora best-seller do USA Today, Meghan Quinn, chega um romance audacioso e fofo sobre um irlandês rebelde que se apaixona pela garota errada. Recheado de conversas divertidas e momentos apaixonantes, é a comédia romântica perfeita para se entreter. Querido Diário, Meio que acabei me metendo numa pequena encrenca – e não estou falando do tipo de encrenca envolvendo uma “ordem judicial de serviço comunitário” ou das “sessões de terapia que fazem você querer bater a cabeça na parede”. Quem dera se fosse tão simples. Nada disso. Estou falando do tipo de encrenca que envolve “se apaixonar pela filha de um dos meus clientes”… O tipo de problema do qual não dá para escapar de fininho. Como o celular dela foi parar nas minhas mãos é uma longa história – e quando ela me ligou para pegá-lo de volta, acabei passando um pouco dos limites. Uma simples troca acabou levando a muito mais. Divertida, nova e totalmente imune ao meu charme, Sutton é diferente. E eu não fazia ideia de que ela era filha de Foster Green. A culpa é da bebida de cor escura que corre nas minhas veias, me levando a uma decisão ruim atrás da outra. Me levando na direção dela, mesmo que eu saiba diferenciar o certo do errado; mesmo que ela seja filha do meu cliente. Namorá-la pode ter sido a melhor ou a pior decisão que já tomei. Só o tempo, uísque e mais rala e rola com ela irão dizer.

 LOJA CHARMEAMAZON

Lembrando que este é um livro adulto, indicado para +18.

Aproveitem sem moderação.

Até a próxima! Bye.

LEIA TAMBÉM

Deixe um COmentário