Primeiras Impressões – Alguém Para se Importar – Mary Balogh

Editora Charme - Série Westcott, livro 4

por Biia Rozante
0 comentário

Caros leitores! Como estou animada e empolgada para compartilhar com vocês minhas primeiras impressões sobre o livro ALGUÉM PARA SE IMPORTAR, o quarto livro da série Westcott, da autora Mary Balogh, publicado pela Editora Charme.

Aqui teremos um relacionamento “maduro”, nossos protagonistas estão na casa dos quarenta anos, e isso é tão interessante e diferente, já que sempre temos mocinhas virgens, debutantes…

Marcel Lamarr, marquês de Dorchester, é viúvo, um homem poderoso, aparentemente tido como um conquistador e com gostos refinados. Se vê obrigado a se abrigar em um local insipido, insignificante, enquanto aguarda que sua carruagem seja concertada. Seu tédio e descontentamento é palpável, pelo menos até que algo… ou melhor, alguém chama sua atenção. Uma mulher do seu passado, alguém que ele conheceu há muitos anos. A srta. Kinglsley.

Viola Kinglsley já nos é conhecida dos livros anteriores, ela é a ex-condessa de Riverdale, que segue marcada pelo escândalo do falecido marido, e teve toda sua vida virada de cabeça para baixo, perdeu seus títulos, posição social, dinheiro… e tem vivido afastada da sociedade desde então.

Estou prevendo uma aventura deliciosa aqui. Amo romance de reencontro e este promete emoções mil.

A escrita da autora Mary Balogh é envolvente, viciante, fluida e consegue nos conectar com os personagens, fazer imaginar os cenários, eu amo essa série e estou muito animada para concluir essa leitura.

QUOTES:

“Marcel não conseguia imaginar nada mais tedioso do que uma tarde gasta com o insípido entretenimento de uma feira do campo, admirando grandes repolhos e toalhas de crochê e assistindo a grupos de dançarinos pesados dançando pelo vilarejo.”

“(…) Durante minha infância, ouvi histórias sobre sua extravagância, comportamento mulherengo e loucuras irresponsáveis. Você era meu ídolo, Marc. Eu não esperava que ficasse julgando quando faço apenas o que você sempre fez.”

“— Você me disse para ir embora — começou ele. — Mas isso foi há uns quinze anos ou mais. Havia um prazo limite?”

Alguém Para se Importar – Westcott – Livro 4 | Mary Balogh

Sinopse: Antes a condessa de Riverdale, Viola Kingsley joga toda a cautela ao vento quando uma aventura a chama na forma de um aristocrata atraente… Dois anos após a morte do conde de Riverdale, a família superou a vergonha de ser despojada de seus títulos e fortuna, exceto por sua ex-condessa, Viola. Com os filhos crescidos e ela mesma não fazendo mais parte da agitação da alta sociedade, Viola não sabe ao certo onde procurar a felicidade — até que, por acaso, seu caminho se cruza mais uma vez com o do marquês de Dorchester, Marcel Lamarr. Marcel Lamarr adquiriu a reputação de notório conquistador desde a morte de sua esposa, fato ocorrido quase vinte anos antes. Viola chamou sua atenção quando ela mesma era uma jovem mãe; mas, na época, escapou da sedução do cavalheiro. Um prêmio que ele não conseguiu conquistar antes, Viola é ainda mais irresistível agora, embora ele fique surpreso ao descobrir que, depois de todos aqueles anos, ela está tão ansiosa pela emoção que Marcel oferece quanto ele próprio. Quando os dois desafiam as convenções e fogem juntos, descobrem que os laços da respeitabilidade não são tão facilmente rompidos, e o prazer pode enredá-los quando menos esperam…

AMAZONLOJA CHARMESKOOB

Até a próxima! Bye.

LEIA TAMBÉM

Deixe um COmentário